Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

domingo, 19 de julho de 2009

SÃO MIGUEL ARCANJO




São Miguel, o Arcanjo do primeiro raio de Deus, o raio da Proteção, da Perfeição e da Vontade de Deus, este é o Príncipe dos Arcanjos, Anjo da Libertação, Defensor da Fé dos Filhos e Filhas de Deus, Guardião das Doze Tribos de Israel, Protetor da relação Guru-chela. Na hierarquia celestial ela desempenha o papel de protagonista que lidera os exércitos de Luz contra os espíritos rebeldes.

O Arcanjo Miguel aparece novamente no livro de Daniel, na profecia da Grande Tribulação (O Tempo do Fim): "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro." (Dan. 12:1)[

O Apóstolo Judas escreveu: "Contudo o Arcanjo Miguel, quando lutava com o diabo... disse: "O Senhor te repreenda.". (Epístola de Judas 9)

Na revelação de Jesus Cristo a São João Divino está escrito: "Houve peleja no céu. Miguel e seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos. Todavia não prevaleceram, nem mais se achou no céu o lugar deles. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama Diabo e Satanás, o sedutor de todo mundo, sim, foi atirado para a terra e, com ele, seus anjos.". (Apocalipse 12:7-9).

A partir disto, sabemos que muitos dos anjos caídos que seguiram Lúcifer e seu comandante-chefe Satanás no caminho do orgulho e da ambição da mente carnal, encarnaram nesta terra como o joio ao meio do trigo, disseminando a semente do dissabor, da desobediência e da depravação. Este é o preço que a humanidade tem que pagar por sua desobediência ao Senhor Maitreya na Escola de Mistérios, na Lemúria, conhecida como o Jardim do Éden.

Como o "primeiro anjo de Deus" a que se refere o Livro das Revelações (Apocalipse), o Arcanjo Miguel é aquele que vem trazendo o recipiente com a primeira das últimas sete pragas "pois nelas estão contidas a ira de Deus". Isto que o homem interpreta como a ira de Deus é o próprio carma da humanidade que retorna de acordo com a lei de causa e efeito. Este retorno de nosso carma coletivo marca a hora do julgamento - a oportunidade de nos levantarmos, encararmos e conquistarmos tudo o que é irreal dentro dos nossos níveis de consciência pessoal e planetária.

Deus designou os sete Arcanjos para a tarefa de entregarem as espirais de carma da humanidade, não apenas neste planeta ou neste sistema de mundos, mas em planetas de incontáveis sistemas. O Arcanjo Miguel vem trazendo um pote dourado contendo as espirais de carma da humanidade proveniente do mal uso do fogo sagrado do primeiro raio da vontade de Deus. "Saiu, pois, o primeiro anjo e derramou sua taça pela Terra, e, aos homens portadores da marca da besta e adoradores da sua imagem sobrevieram úlceras malignas e perniciosas." (Rev. 16:2)

Na descida dos fogos do julgamento, ninguém é poupado. Todos devem prestar contas. De acordo com os ciclos da Terra, em 16 de abril de 1975, Lúcifer foi aprisionado pelos sete Arcanjos e enviado para o Tribunal do Fogo Sagrado na estrela de Deus, Sírius, onde os 24 Anciães condenaram o arquitraidor da humanidade a uma segunda morte. "Então, ouvi grande voz no céu proclamando: Agora veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante de nosso Deus. " (Rev. 12:10). Junto com Lúcifer, muitos dos que o acompanharam na Grande Rebelião também foram levados a julgamento.

Lúcifer deixou sementes do Anticristo nos quatro corpos inferiores dos filhos de Deus. Sementes de rebelião plantadas devido à associação dos filhos de Deus com os caídos encarnados na Terra.

No dia 22 de fevereiro de 1976, o Mestre Ascenso Kuthumi anunciou uma dispensação de Ômega onde a iniciação de transferência da luz é dada através da Mensageira para que as crianças da Mãe sejam desprogramadas da semente dos caídos. Além disto, cada alma é lembrada a convidar diariamente seu Santo Cristo Pessoal, o Arcanjo Miguel e as hostes do Senhor para manifestarem o julgamento do dragão, da besta, da grande meretriz e do falso profeta - as manifestações das perversões das Consciências de Deus nos quatro corpos inferiores da Terra e de suas evoluções.

O Arcanjo Miguel e suas legiões de azul foram designados por Deus para defender as almas dos filhos e filhas de Deus contra o Anticristo. Eles vêm do retiro etérico, nas Montanhas Rochosas Canadenses, em Banff, próximo ao lago Louise. Sua nota chave é o Hino da Marinha americana e a nota chave do seu retiro é "O Coro dos Soldados" da ópera Fausto. Eles descem através do plano astral, vestidos em suas armaduras de azul - a energia da Vontade de Deus - usando cristalinos capacetes e carregando escudos e espadas de chama azul. Estas espadas - cetros da sagrada Palavra - são hastes do Poder de Deus, usadas para libertar as almas dos resquícios e das sementes de Lúcifer, da programação dos caídos e de momentuns negativos de carma pessoal e planetário. Quando o patrocinador das Tribos de Israel empunha sua espada para libertar os filhos de Deus contra a tirania do maligno, um enorme momentum de fé vem junto com esta espada.

Fé, Chama Gêmea do Arcanjo Miguel

O nome de seu complemento divino e chama gêmea é Fé. No final da Era de Peixes, quando vemos o prazo de mais de dois mil anos de Carma por transmutar, coincidindo com um período de iniciação acelerada – quando os portadores de Luz estão enfrentando desafios maiores no caminho da cristicidade pessoal para conseguirem entrar na Era de Aquário – o Pai concede aos Portadores de Luz a oportunidade sem precedentes de invocar a presença consoladora e intercessão deste anjo do Senhor. Oferecendo preces, invocações, hinos e decretos dinâmicos.

Através da ciência da Palavra falada – tais como aqueles incluídos no "Rosário de Arcanjo Miguel para Armagedom" lançado pela Mensageira Elizabeth Clare Prophet, você pode invocar seu manto de invisibilidade, invencibilidade e invulnerabilidade e ainda sua armadura, espada e elmo.

Correspondendo às necessidades da humanidade, eles lançam o chamado para a salvação das nações neste ciclo que marca o retorno do carma pessoal e planetário liberado pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Certamente neste tempo de infortúnio os portadores de Luz estão demonstrando diariamente a lei: "o chamado compele a resposta". Se vocês estiverem com problemas, bradem ao Anjo do Senhor o seguinte decreto dinâmico até que ele responda:



São Miguel a frente!

São Miguel atrás!

São Miguel à direita!

São Miguel à esquerda

São Miguel acima

São Miguel abaixo

São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá

EU SOU o seu amor que protege aqui

EU SOU o seu amor que protege aqui

EU SOU o seu amor que protege aqui

(3x)

- Arcanjo Miguel, Ajuda-me, Ajuda-me, Ajuda-me ! (3x)

- Arcanjo Miguel, defende a minha Fé ! (3x)

- Onde Eu estou lá esta o Arcanjo Miguel (3x)

- Eu Sou o guardião em nome do Arcanjo Miguel (3x)


Trechos sobre Arcanjo Miguel extraídos do livro Alquimia de Saint Germain de Mark L Prophet e Elizabeth C. Prophet, da Bíblia Sagrada e da página da escola esotérica Summit Lighthouse do Brasil

7 comentários:

  1. Agora que eu não estou entendendo nada! Caríssima Deolinda, o Espiritismo diz que a teoria dos anjos caídos, que fala que Lucifer é o tal do Satanás é apenas uma lenda, e eu acredito que seja uma lenda! Mas, segundo esta sua postagem: ''SÃO MIGUEL ARCANJO'', Satanás e Lucifer são o mesmo espírito, e ele é real! Há anos eu venho tendo um conflito dentro de mim, a respeito desse Satanás, pois sou espírita e parte da minha família são evangélicos(protestantes), então, afinal, os anjos caídos é apenas uma lenda ou não? Hoje Lúcifer é um espírito ''bonzinho'' ou ele é o Satanás? A reencarnação existe? E o mais importante para mim, a Doutrina Espírita é a doutrina dos demônios(doutrina criada por Lucifer e seu terço de anjos que cairam)?! Ou o Espiritismo é a doutrina de Jesus, ou seja a Terceira Revelação Divina?
    Por favor caríssima Deolinda de Almeida me ajude!?
    Obrigado por ter lido este comentário!
    Até +.

    ResponderEliminar
  2. Saudações!

    Amado Marcus... para esclarecimento:

    O que é o Espiritismo?

    * É o conjunto de princípios e leis, revelados pelos Espíritos Superiores, contidos nas obras de Allan Kardec que constituem a Codificação Espírita: O Livro dos Espíritos, O Livro dos Médiuns, O Evangelho segundo o Espiritismo, O Céu e o Inferno e A Gênese.

    * “O Espiritismo é uma ciência que trata da natureza, origem e destino dos Espíritos, bem como de suas relações com o mundo corporal.” Allan Kardec (O que é o Espiritismo – Preâmbulo)

    * “O Espiritismo realiza o que Jesus disse do Consolador prometido: conhecimento das coisas, fazendo que o homem saiba donde vem, para onde vai e por que está na Terra; atrai para os verdadeiros princípios da lei de Deus e consola pela fé e pela esperança.” Allan Kardec (O Evangelho segundo o Espiritismo – cap. VI – 4)

    http://www.febnet.org.br/

    Há demônios, no sentido que se dá a essa palavra?

    -- Se houvesse demônios, eles seriam obra de Deus. E Deus seria justo e bom, criando seres infelizes, eternamente voltados ao mal? Se há demônios, é no teu mundo inferior e em outros semelhantes, que eles residem: são esses homens hipócritas que fazem de um Deus justo um Deus mau e vingativo, e que pensam lhe ser agradáveis pelas abominações que cometem em seu nome.

    Segundo a Doutrina Espírita, demônios são os espíritos ainda em grande atraso evolutivo, aqueles que se comprazem no mal, em que a matéria predomina sobre o espírito.

    São todos merecedores de regeneração e todos alcançarão a perfeição. Deus propicia-lhes a todo momento condições de reajuste e crescimento, dando-lhes a possibilidade de aceitá-las ou não, respeitando-lhes o livre arbítrio.

    O Espiritismo nos mostra que o Diabo, Satã ou Satanás, seja qual for o seu apelido, não existe. Por Diabo devemos entender a maldade que existe em cada ser humano, seja ele desencarnado ou encarnado. Daí a existência de espíritos bons e espíritos maus, e para todos sempre existe a recuperação.

    Sua existência deve sim, a uma figuração do mal. Um símbolo do mal que o homem pode produzir.

    “O Livro dos Espíritos” aborda este assunto, mas é em “O Céu e o Inferno”, que nos é demonstrado de forma detalhada e racional a impossibilidade da existência do Diabo e seus seguidores.

    Para aprofundares o teu conhecimento sobre a história da humanidade terrestre, aconselho a leitura do livro "A Caminho da Luz" - Francisco Cândido Xavier/Emmanuel.

    Um abraço fraterno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Deolinda, fico muito agredecido pela seu esclarecimento, futuramente eu vou aprofundar o meu conhecimento com o livro "A Caminho da Luz", muito obrigado e convido você a participar do meu blog > http://semeadoresdanovaeraedownloads.blogspot.com.br/
      Até mais.

      Eliminar
  3. Obrigada.. Pois gostei muito.. Eu adoro tudo que fale de são Miguel Arcanjo

    ResponderEliminar
  4. Obrigada.. Pois gostei muito.. Eu adoro tudo que fale de são Miguel Arcanjo

    ResponderEliminar
  5. Deolinda, não seira Miguel Arcanjo O PRÓPRIO CRISTO ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo o Livro da Urantia, O arcanjo Miguel é o próprio Jesus de Nazaré, que encarnou para nos deixar uma mensagem de esperança pela vida eterna. Eu sou o caminho e a luz, e a quem a fé nunca faltar, entrará no reino dos céus, e verá o "Pai".

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...