Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

domingo, 3 de maio de 2009

O PERDÃO




Venho para falar do perdão. Da minha última encarnação, uma coisa que eu trago comigo foi o fato de não ter perdoado. Passei a vida toda com queixumes, raivas, melindres. Não aceitava que ninguém discordasse de mim. Levava tudo a fogo e ferro. E depois, logo depois que morri, o que fiquei comigo? Nada, a não ser remorso, vi de que nada adianta não perdoar. Levei comigo o não-perdão. E quando morri, descobri que nada tinha, a não ser eu, com os meus pensamentos. Minhas terras, meus bens já não mais me pertenciam.

É por isso que hoje venho escrever pra mostrar a vocês de que nada adianta não perdoar, de nada adianta guardar mágoas.

Vivam para serem felizes. E nunca poderemos ser felizes sem o perdão.


Uma amiga


Mensagem recebida no dia 26.10.03 durante reunião mediúnica no Grupo Espírita Paulo e Estevão e publicada a pedido da amiga espiritual para alertar outras pessoas sobre a importância do perdão.

1 comentário:

  1. O perdão é de máxima importância. Tão importante que caso a mágoa, a tristeza,a raiva, aangústia, os preconceitos,os maus desejos, etc, inundem o peito, esse mix de maus sentimentos faz até com que a mente de alguns veja tudo distorcido.

    Assim, para a mente, é muito mais fácil dizer que a falta do perdão veio de outras vidas a assumirem que a falta do perdão aconteceu foi nesta vida mesmo.

    Se vc aceita que Jesus é o filho de Deus, é o Salvador, não creia em outras vidas. Jesus veio para que vc deixe de pensar que por si só consegue crescer espiritualmente. Jesus veio para te libertar da opressão. Vc precisa Dele unicamente, não precisa de outras vidas para ir se "purificando".

    Procure encontrar o que te fez acreditar em vidas carnais anteriores, já que o Santo Evangelho diz que o homem desce uma única vez à sepultura.

    Não é melhor assumir os erros dessa vida a ficar sempre em suposto passado. E os pecados desta vida irão ficar para a próxima? Caso possa se purificar agora, o faça agora. Venha seguir o Cristo, a Verdade, àquele que tem o poder de te dar a vida eterna junto do Pai, não ficar feito um iô-iô, indo e vindo, tentando consertar vidas passadas em vez de acordar para a atual. Cristo te ama tanto que deu a Sua própria vida para te salvar. Não despreze isso. O mérito é todo Dele e não das suas supostas reencarnações.

    Como o espírito que se auto-denomina "amiga" conseguiu falar em reunião mediúnica se Deus recolhe nosso espírito após a morte carnal? Ou esse espírito não está com Deus ou se passou por um espírito de "amiga"?

    Vejam: esses ?espíritos? falam coisa bonitas, sérias, cristãs - como o perdão. Mas, o lado pernicioso não revelam: a total proibição do próprio Deus em falar com os mortos. Os incautos caem pelo desconhecimento da PALAVRA, do VERBO ENCARNADO. A pessoa é levada a acreditar que tal "amiga" é um espírito não evoluído mas que se arrependeu e está agora querendo ajudar os que ainda estão encarnados. Porém, não deveria (se amiga mesmo fosse) desobedecer mais ainda o SENHOR DEUS. Encarnada pecou em não perdoar e continua pecando desobedecendo uma ordem de Deus - em não tentar a nenhum ser vivo a se comunicar com ela? Ela (espírito desencarnado) desobedeceu em carne e agora desobedece em espírito? Vcs acreditam na bondade deste "espírito" pois, falta-lhes conhecimento da Palavra Viva. Venham para Jesus.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...